Leões regressam aos treinos sem Vietto e com dois sub-23

Os leões regressaram hoje aos treinos com o intuito de prepararem a recepção ao Benfica, que se realizará na próxima sexta- feira, em jogo a contar para a 17ª. jornada da I Liga, com o apito inicial agendado para as 21:15.

Silas não pode contar com Luciano Vietto, que sofrera uma lesão no encontro do passado sábado, diante o Vitória Futebol Clube, sendo que, o argentino terá de recuperar da luxação na articulação tibio-peronial.

Os titulares do encontro no Bonfim efectuaram trabalhos de recuperação no ginásio e no relvado.

No boletim clinico, o emblema de Alvalade fez saber ainda que, Marcos Acuña esteve a fazer trabalho de ginásio e Renan Ribeiro efectuou treino condicionado no relvado.

Para continuarem a evoluir e ajudarem no treino, a equipa técnica de Silas chamou dois jogadores do plantel de sub-23, o guardião Anthony Walker, e o defesa Eduardo Quaresma.

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e dela, faz parte o futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os artistas brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....