Pedro Mendes já foi inscrito na Liga

Era já algo esperado desde há algumas semanas para cá, mas o Sporting não perdeu tempo e já inscreveu o jovem avançado Pedro Mendes na Liga de Clubes.

O avançado já consta no portal oficial da Liga de Clubes como estando inscrito, podendo assim vir a ser opção para Jorge Silas no que resta do campeonato, tal como no próximo encontro dos leões, que defrontam o FC Porto neste domingo, num jogo a contar para a 15ª jornada.

Recorde-se que o avançado de 20 anos ficou fora das opções do clube para esta competição no início da temporada, por opção do então treinador do clube de Alvalade Marcel Keizer. Apesar disso, figurou nas opções dos leões na Liga Europa e disputou quatro encontros, marcando mesmo um golo na sua estreia, frente ao PSV.

Para além desse golo na segunda competição de clubes da UEFA, Pedro Mendes tem estado de pé quente esta época e soma outros 15 ao serviço da equipa sub-23 dos leões, ao longo de 22 jogos.

 

Fonte da Imagem: Tribuna Expresso

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.