Guarda Redes do FC Porto eleito o melhor da liga nos meses de outubro e novembro

 

A liga de clubes, anunciou esta terça-feira, que Marchesín jogador do Futebol Clube de Porto está em destaque e por isso foi eleito o melhor guarda redes nacional nos meses de outubro  e novembro.

O internacional argentino recebe mais uma distinção a nível individual, sendo esta a terceira eleição consecutiva. A votação é promovida pela liga dos clubes, onde são os treinadores do principal escalão dos clubes portugueses que votam naquele que acham ser o merecedor de tal distinção.

Marchesín conquistou a preferência com  37,61% , tendo deixado para trás Vlachodimos, do Benfica, com 26,5%, e Makaridze, com 11,11% dos votos.

Marchesín, foi titular em cinco jogos no decorrer deste período tendo o Porto vencido três e empatado dois jogos, sofrendo apenas dois golos.

Mariana Lomba

Em 2018, ingressei no ensino superior para estudar Comunicação Empresarial, mas como nada nesta vida é garantido após um ano de estudo a minha faculdade encerrou. Agora, estudo Ciências da Comunicação e como o ditado diz "há males que vem por bem". A minha maior missão é prender-te a ti que estas desse lado ao ecrã. Será que vou conseguir?