Romário Baró interessa ao Real Madrid

O diário desportivo espanhol AS avança esta quinta-feira que Romário Baró, jovem médio do FC Porto, está no “radar do Real Madrid“. Os blancos estarão mesmo a  seguir o jogador desde 2017.

Neste início de temporada têm sido vários os colossos europeus a demonstrar interesse numa das mais recentes pérolas da formação dos dragões e agora é o nome do Real Madrid quem surge associado a Romário Baró.

Apesar de estar fora dos relvados desde o dia 19 de outubro, altura em que contraiu uma mialgia na goleada imposta ao Coimbrões, para a Taça de Portugal, por 5-0, o jovem médio português continua a aumentar o número de equipas interessadas em adquirir o seu passe.

Segundo a mesma publicação, Baró estará a seguir seguido pelo Real já desde 2017, tendo impressionado o clube no Campeonato da Europa de sub-17 e na edição da época passada da UEFA Youth League.

Recorde-se que Baró chegou ao Porto em 2014, depois de uma passagem pela formação do Sporting. Tem contrato até 2023 e uma cláusula de rescisão fixada nos 40 milhões de euros. Valor esse que poderá tornar o interesse do Real Madrid ainda maior devido ao seu poderio económico.

 

Fonte da Imagem: Record

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.