Raúl Jiménez eleito o jogador do mês de novembro da Premier League

A Associação dos Futebolistas Profissionais de Inglaterra anunciou esta segunda-feira que Raúl Jiménez, avançado do Wolverhampton, foi escolhido como o melhor jogador da Premier League durante o último mês de novembro.

O avançado mexicano que passou pelo Benfica marcou tr~es golos em três jogos durante o mês passado ao serviço dos Wolves e arrecadou assim um prémio que já pertenceu esta época a Pukki (Norwich, agosto), Aubameyang (Arsenal, setembro) e Vardy (Leicester City, outubro).

Esta temporada o avançado de 28 anos soma já 25 jogos pela equipa comandada por Nuno Espírito Santo, tendo marco 15 golos entre todas as competições.

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.