FC Porto, Sporting e Braga colocam jogadores na equipa ideal da UEFA

FC Porto, Sporting CP e SC Braga, viram a UEFA eleger jogadores seus para a equipa da semana. Aboubakar (FC Porto), Bruno Fernandes (Sporting) e Nuno Sequeira (SC Braga), marcam presença no onze ideal dos clubes presentes na Liga Europa.

O camaronês Aboubakar, assinou os dois golos que carimbaram a vitória dos dragões na Suíça diante o Young Boys, no que concerne ao leão que fora escolhido, Bruno Fernandes, justiçou a presença pela exibição e pelo facto de ter feito dois golos e duas assistências na goleada leonina frente ao PSV, em relação ao arsenalista Nuno Sequeira, pautou a sua exibição com brilhantismo e fez uma assistência para um dos três golos do SC Braga no empate com os ingleses liderados por Nuno Espirito Santo.

Onze ideal pela UEFA

GR: Yann Sommer (Mönchengladbach)

Defesas: Caner Erkin (Besiktas), Giorgos Merkis (APOEL), Enzo Roco (Besiktas) e Nuno Sequeira (SC Braga)

Médios: Viktor Tsygankov (Dínamo Kiev), Bruno Fernandes (Sporting), Lorenzo Pellegrini (Roma) e Benjamin Verbi

Avançados: (Dínamo Kiev); Alfredo Morelos (Rangers) e Vincent Aboubakar (FC Porto)

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e dela, faz parte o futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os artistas brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....