Luís Castro é o novo treinador dos sub-23 do Benfica

 

O treinador de 39 anos, licenciado em Educação Física e detentor do Nível 4 UEFA Pro desde 2016 foi o escolhido para assumir a liderança da equipa de sub-23 do Benfica.

Luís Castro, iniciou a presente temporada aos serviços do Panetolikos FC, na Grécia. Internacionalmente para além da experiência na Grécia, Luís Castro carimbou a sua passagem na Hungria onde treinou o Debreceni Vasutas FC, e o Al Nassr na Arábia Saudita. Em Portugal passou por clubes como Moreirense, Vitória de Guimarães e Vizela.

As águias salientam que “o perfil e o trajeto do técnico são pautados por uma vasta experiência e conhecimento em torno do processo de desenvolvimento de jovens jogadores, ideais para integrar o projeto em marcha no Benfica Campus e abraçar os desafios específicos da equipa de sub-23“.

 

Mariana Lomba

Em 2018, ingressei no ensino superior para estudar Comunicação Empresarial, mas como nada nesta vida é garantido após um ano de estudo a minha faculdade encerrou. Agora, estudo Ciências da Comunicação e como o ditado diz "há males que vem por bem". A minha maior missão é prender-te a ti que estas desse lado ao ecrã. Será que vou conseguir?