Clubes ingleses interessados em Cédric Soares

Segundo noticia a rádio britânica TEAMtalk, o lateral português do Southampton Cédric Soares está mesmo de saída do clube e poderá mudar de equipa já em janeiro, ficando, no entanto, em Inglattera. 

A mesma fonte avançou este domingo que Arsenal, Wolverhampton e West Ham estão na corrida para garantir os préstimos do antigo defesa do Sporting, estando os últimos na linha da frente dessa corrida.

Recorde-se que o lateral termina contrato com o Southampton no verão do próximo ano e já terá mesmo recusado uma proposta de renovação de contrato do clube. Esta recusa aumenta a probabilidade do jogador sair já em janeiro, para que o clube evite perdê-lo a custo zero.

 

Fonte da Imagem: FourFourTwo

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.