OFICIAL: Fábio Silva renova com o FC Porto e fica com cláusula recorde em Portugal

O presidente do FC Porto, Pinto da Costa, anunciou esta quinta-feira à noite, no final da gala dos Dragões de Ouro, que o clube renovou o contrato do jovem avançado Fábio Silva e que este ficou com uma cláusula de rescisão recorde em Portugal.

O avançado de 17 anos fica assim ligado ao clube azul e branco até junho de 2022 e com uma cláusula de rescisão fixada nos 125 milhões de euros, valor recorde em Portugal.

Para além disso, existe ainda um acordo entre as duas partes para que se prolongue a ligação assi mque o atleta atinja a maioridade.

Recorde-se que Fábio Silva foi esta quinta-feira premiado com o prémio de Atleta Revelação na gala anual da equipa azul e branca. O jovem avançado tem vindo a ser opção do técnico Sérgio Conceição esta época.

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.