Mourinho quer levar Bruno Fernandes, mas Tottenham diz que tem que esperar

Depois de ter assumido o comando técnico do Tottenham esta quarta-feira, José Mourinho já terá definido a sua lista de alvos e entre ela consta o nome do capitão do Sporting Bruno Fernandes. Contudo, o clube londrino já terá informado o técnico que terá que esperar para que o negócio aconteça.

Segundo avança esta quinta-feira o diário britânico The Guardian, o Tottenham já terá informado Mourinho que se terá que contentar com o plantel atual até ao verão, uma vez que não tenciona contratar ninguém em janeiro.

A mesma fonte refere que o treinador português ficou a saber na reunião com Daniel Levy, presidente dos Spurs, que a situação financeira atual do clube não é atualmente a mais favorável, uma vez que se encontra neste momento a pagar verbas avultadas relativas ao empréstimo contraído para construir o seu novo estádio avaliado em mil milhões de euros.

Apesar disso, Mourinho não se terá mostrado preocupado e mostrou-se estar aberto a apostar nos jovens da formação e nos jogadores que o plantel tem atualmente. Assim sendo, uma possível mudança de Bruno Fernandes para Londres terá que esperar.

 

Fonte da Imagem: Premier League

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.