Fernando Santos divulga a lista dos convocados com surpresas no sector ofensivo

O selecionador nacional, Fernando Santos, deu a conhecer esta manha na cidade do futebol, em Oeiras, a lista dos jogadores convocados para os dois jogos decisivos no apuramento da selecção das quinas para o Euro 2020, frente  às congéneres da Lituânia e Luxemburgo.

No que diz respeito às novidades, residem no eixo ofensivo com a entrada de Gonçalo Paciência e Éder que rendem os lesionados João Félix e Gonçalo Guedes.

Portugal defronta a Lituânia no estádio do Algarve no próximo dia 14 e ruma para o Luxemburgo, para cumprir o último jogo da fase de grupos, no dia 17.

Lista de Convocados:

Guarda Redes: Beto (Goztepe), Rui Patrício (Wolverhampton) e  José Sá (Olympiacos)

Defesas: Pepe (FC Porto), Nélson Semedo (Barcelona), Raphael Guerreiro (Borussia Dortmund), Rúben Semedo (Olympiacos), Ricardo Pereira (Leicester City), Rúben Dias (Benfica), Mário Rui (Napoli) e José Fonte (Lille)

Médios: Danilo Pereira (FC Porto), Bruno Fernandes (Sporting), Rúben Neves (Wolverhampton), João Moutinho (Wolverhampton), Pizzi (SL Benfica) e João Mário (Lokomotiv)

Avançados: André Silva (Eintracht Frankfurt), Daniel Podence (Olympiacos), Diogo Jota (Wolverhampton), Éder (Lokomotiv),   Bruma (PSV) e Gonçalo Paciência (Eintracht Frankfurt)

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e dela, faz parte o futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os artistas brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.