Bruno Lage pode utilizar Ferro sob uma condição

Depois de ter fraturado o nariz e ter perdido a consciência após um embate com Vlachodimos no encontro frente ao Lyon, Ferro poderá ser opção para Bruno Lage para a partida frente ao Sana Clara sob uma condição: utilizar uma máscara de proteção para o nariz.

A informação é avançada pelo diário desportivo nacional Record esta quinta-feira, que diz ainda que o central de 22 anos terá que utilizar essa máscara nos próximos dias durante os treinos, por forma a habituar-se à mesma.

Contudo, é de salientar que a última palavra será sempre do departamento técnico das águias e de Bruno Lage, que poderão optar por salvaguardar a integridade física do atleta. Caso seja essa a opção, Jardel será novamente lançado para o lugar.

De resto, recorde-se que foi o capitão do Benfica quem entrou para o lugar de Ferro na passada terça-feira, quandp à passagem do minuto 15 este teve mesmo que ser levado de maca para fora do terreno após embater com o guardião do benfica, Vlachodimos.

O central foi de seguida levado ao hospital e juntou-se mais tarde à equipa no hospital onde estavam hospedados em território francês, por forma a viajarem para Lisboa. No entanto, as mazelas físicas de Ferro eram visíveis e veio-se mesmo a saber que este teria perdido a consciência aquando do embate.

O Benfica defronta este sábado o Santa Clara, nos Açores, pelas 18h em jogo a contar para a 11ª jornada do campeonato.

 

Fonte da Imagem: A Bola

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.