Francisco Geraldes pode estar de regresso

Segundo avança O JOGO, Francisco Geraldes pode estar mesmo de regresso a Alvalade já em janeiro. O médio era um dos jogadores que Silas queria de volta, e parece que vai mesmo acontecer.

Depois de Miguel Cardoso sair do AEK, o internacional português sub-21 deixou de ser aposta e agora pouco ou nada joga.Até hoje, Francisco Geraldes apenas fez seis jogos ao serviço do clube grego.

Caso o regresso do médio de 24 anos aconteça, esta é a segunda vez consecutiva que Francisco volta a Alvalade a meio de uma época. A temporada passada aconteceu o mesmo com o Eintracht Frankfurt onde não jogou. A meio do empréstimo voltou a Alvalade, mas Keizer apenas utilizou o médio por três vezes.

Destaque também para a vontade de voltar de Daniel Bragança. Após a pré-temporada o médio de 20 anos foi emprestado ao Estoril Praia, e revelou que tinha esperanças de ficar no plantel principal. Contudo, preferiu ser emprestado no lugar de ficar na Liga Revelação. “Normalmente, um jogador quando entra numa pré-temporada tem sempre a esperança de ficar e dar o seu melhor. Eu achei por bem sair porque a Liga Revelação é boa, mas não é tão competitiva como a Segunda Liga, que nos dá mais coisas e é isso que quero aproveitar ao máximo“, disse Daniel Bragança ao jornal A BOLA.

João Marques

Nasci nos Açores, mais propriamente na Ilha Terceira. Actualmente estou a estudar Ciências da Comunicação na NOVA FCSH. O desporto nasceu comigo e a paixão pelas letras já vem desde tenra idade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.