Benfica já sabe quanto pede o Olympiakos por Rúben Semedo

O diário desportivo nacional Record volta a destacar esta terça-feira o interesse do Benfica na contratação do defesa português do Olympiakos Rúben Semedo e avança mesmo que o clube grego já terá definido o valor para deixar o antigo central do Sporting sair.

Segundo a mesma publicação, o central é visto pelo presidente das águias Luís Filipe Vieira e a sua direção como um dos favoritos a substituir um dos centrais titulares do Benfica, Rúben Dias e Ferro, no futuro caso um destes saia.

Contudo, caso pretenda mesmo avançar para a sua contratação, a direção encarnada terá que abrir os cordões à bola, uma vez que, segundo o Record, a equipa comandada pelo técnico português já terá definido o preço de Rúben Semedo: 10 milhões de euros.

Recorde-se que, depois de uma fase conturbada da sua vida, o central português tem vindo a fazer uma boa temporada, merecendo, inclusive, a chamada de Fernando Santos aos trabalhos da Seleção Nacional. A contar a este nível exibicional, o seu valor poderá mesmo aumentar.

 

Fonte da Imagem: Remate Digital

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.