Renovação e aumento da cláusula de Fábio Silva é para acertar no final da época

Fábio Silva ainda agora começou a dar os seus passos na equipa principal do FC Porto e já é carimbando como o futuro azul e branco. A direção azul e branca já estará mesmo a preparar a sua renovação, ainda para mais depois de se ter tornado no jogador mais jovem a marcar pela equipa A do Porto frente ao Coimbrões.

Outra das razões para a sua renovação, é o interesse cada vez mais acentuado de tubarões europeus como o Atlético Madrid e a Juventus, que já perguntaram pelo jovem de 17 anos. Segundo conta o jornal O Jogo, estes clubes já se mostraram disponíveis para bater a cláusula de Fábio Silva fixada nos 25 milhões de euros.

Neste sentido, é intenção prioritária do FC Porto rever as condições contratuais de Fábio Silva, assegurando que fica com uma cláusula milionária.

Porém, tal só poderá acontecer no próximo ano em julho, mês em que Fábio Silva completa o 18º aniversário, ficando apto a assinar um contrato de longo prazo. Até lá, continua a 25 milhões de euros de distância de um grande europeu.

Ricardo Oliveira

Oriundo da mesma terra do melhor jogador do mundo, a paixão pelo futebol não podia ser maior. Licenciado em Ciências da Comunicação na FCSH, gosta de escrever e está sempre de braços abertos a novos projetos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.