William Carvalho operado esta quarta-feira

William Carvalho vai ser operado esta quarta-feira, em Lisboa,  a uma hérnia discal lombar L5-S1, depois de ter sido dispensado dos trabalhos da Seleção devido a lesão. A informação foi divulgada pelo seu clube, o Bétis de Sevilha.

Segundo o clube sevilhano, a intervenção cirúrgica foi a solução encontrada para resolver a lesão do internacional português e foi devidamente estudada por médicos especialistas portugueses e espanhóis.

Após a operação, o médio defensivo português terá de ficar uma semana em repouso, iniciando depois o período de recuperação em Espanha. Quanto ao tempo de paragem, esse dependerá da evolução clínica do mesmo, não havendo um período já definido.

Recorde-se que William foi chamado por Fernando Santos para o duplo embate de Portugal frente ao Luxemburgo e à Ucrânia, a contar para a qualificação para o EURO 2020. No entanto, o médio acabou por não fazer qualquer minuto, pois foi dispensado devido a lesão e substituído na convocatória por André Gomes.

 

Fonte da Imagem: Visão de Mercado

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.