Vorm assina com o Tottenham quatro meses depois de ter deixado os londrinos

O Tottenham anunciou esta segunda-feira à noite a contratação do guardião holandês Michel Vorm, quatro meses depois do guarda-redes ter terminado contrato com os londrinos.

Recorde-se que o internacional holandês foi contratado em 2014 ao Swansea City e desde aí representou o clube londrino, até ter terminado contrato com o Spurs em junho passado.

Agora irá lutar com Paulo Gazzaniga por um lugar na baliza e irá tentar colmatar a longa ausência de Hugo Lloris por lesão. Recorde-se que ofrancês deslocou o cotovelo numa bola dividida no último encontro do Tottenham para o campeonato e ficará fora dos relvados até ao início do próximo ano.

 

Fonte da Imagem: A Bola

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.