Marinhense reúne com PSP e o consenso permite estádio de portas abertas

Face aos acontecimentos do passado fim de semana, a direcção do Atlético Clube Marinhense reuniu com a PSP e informou que, os jogos em casa do emblema que milita na serie C, do campeonato de Portugal, vão continuar a ter a porta aberta a todos os adeptos.

A direcção do clube informou que, após a tomada de decisão em realizar os jogos no seu campo à porta fechada, por se sentir “perseguida” pela PSP local, reuniu com aquela força de segurança, e chegaram a um consenso que permite que os jogos em casa, voltem a contar com a moldura humana habitual.

Comunicado:

Prezados Sócios

Vem a Direção do Atlético Clube Marinhense informar que, no seguimento do forte impacto obtido com o Comunicado de ontem, urgindo necessidade de uma audiência de emergência no dia de hoje com o Sr. Comandante da 1ª Divisão do Comando Distrital da PSP de Leiria, com o Sr. Comandante da Esquadra da Marinha Grande, bem como com o habitual Comandante da Força nos Recintos Desportivos ACM, foi, com a mesma e após discussão de vários temas, possível alcançar a “harmonia” e consensos necessários para que se possam realizar as provas desportivas sem quaisquer constrangimentos ou limitações no que ao acesso a sócios, simpatizantes e adeptos respeita.

Fica assim assegurada a normal continuidade dos serviços de apoio aos sócios, simpatizantes e adeptos dos clubes intervenientes.

Marinha Grande, 14 de Outubro de 2019

A Direção

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e dela, faz parte o futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os artistas brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.