OFICIAL: José Gomes deixa o comando técnico do Reading FC

O Reading emitiu hoje um comunicado, onde oficializou a rescisão de contrato com o treinador português José Gomes.

A sequência de maus resultados do conjunto orientado pelo técnico português, esteve na origem da tomada de decisão da administração dos “Royals”.

Yongge Dai, proprietário do emblema inglês, agradeceu o trabalho realizado por José Gomes que havia assumido o comando técnico do clube do Championship (segunda liga inglesa), em dezembro de 2018: “Gostaríamos de agradecer de forma sincera o árduo trabalho que teve no Reading e desejamos-lhe a melhor das sortes na sua carreira futura”

O campeonato conta com com onze jornadas disputadas e o Reading ocupa a vigésima segunda posição (ante-penúltimo lugar), apenas com oito pontos, fruto de duas vitórias e dois empates.

A experiência de José Gomes não deixará certamente, que o técnico português de 49 anos, fique de fora dos relvados por muito tempo.

 

 

 

 

 

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e dela, faz parte o futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os artistas brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.