Silas volta a chamar os miúdos da cantera leonina para integrarem o treino

O treino leonino desta manhã, foi marcado pela presença de mais jovens leões, à semelhança do que acontecera na sessão de ontem sendo que, hoje as novidades recaíram em João Daniel e Echedey Carpintie.

Silas colmatou a ausência de alguns titulares que estão envolvidos nos trabalhos das respectivas selecções, com a chamada do médio de 17 anos João Daniel, que entrega o plantel júnior dos leões e o espanhol dos sub-23, Echedey Carpintier.

Do leque da “cantera” leonina voltaram a integrar a sessão de treino com a equipa principal: Matheus Nunes, Tomás Silva, João Oliveira, Loide Augusto, João Silva, Diogo Brás, Gonçalo Costa e Benardo Sousa.

Ausentes deste processo estiveram Jovane Cabral e Battaglia que continuam em trabalho de ginásio. O recente reforço Fernando, continua condicionado e está com um plano de treino com vista ao recondicionamento físico.

 

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e dela, faz parte o futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os artistas brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.