Unai Emery de olho em Odegaard

O treinador do Arsenal já tem um substituto para o lugar de Ozil, caso o alemão saia no mercado de inverno. Segundo o jornal inglês Daily Mail, Emery tem em mente a possível contratação do jovem norueguês Martin Odegaard.

Martin Odegaard, que está em destaque no Real Sociedad, é um dos jogadores apontados para substituir a estrela alemã. O jovem ainda pertence ao Real Madrid, e desde que chegou à capital espanhola não conseguiu afirmar-se na equipa principal. As duas primeiras épocas apenas jogou pela equipa B, sendo que nas últimas quatro temporadas foi emprestado, por duas vezes ao Heerenveen, depois ao Vitesse, e na presente temporada ao Real Sociedad.

Para já, na presente temporada, Odegaard está a mostrar que já cresceu e que já ganhou alguma experiência no futebol ao mais alto nível. Ao serviço do Real Sociedad, o jovem de 20 anos em sete jogos já fez dois golos e duas assistências. A contratação do internacional norueguês pode sair cara, visto que o médio tem um grande potencial, e ainda pertence aos quadros do Real Madrid.

João Marques

Nasci nos Açores, mais propriamente na Ilha Terceira. Actualmente estou a estudar Ciências da Comunicação na NOVA FCSH. O desporto nasceu comigo e a paixão pelas letras já vem desde tenra idade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.