João Félix entrou para a história do Atlético Madrid com este golo frente ao Lokomotiv (vídeo)

Ter 19 anos e ser contratado por 126 milhões de euros não é para qualquer um, mas João Félix parece estar a lidar bem com a responsabilidade. O avançado português inaugurou o marcador esta terça-feira no jogo entre o Atlético Madrid e o Lokomotiv Moscovo e tornou-se o jogador mais jovem de sempre a marcar na Liga dos Campeões pelo Atlético Madrid.

O internacional português bateu assim o recorde que pertencia anteriormente a Kun Aguero, que marcou ao serviço da formação espanhola na Liga milionária quando tinha 20 anos e 106 dias. João Félix fê-lo com 19 anos e 325 dias, entrando para a história dos colchoneros.

Depois de uma grande jogada de entendimento entre o antigo jogador do Benfica e o seu companheiro na frente de ataque Alvaro Morata, no corredor direito, João Félix rematou de primeira, viu o guardião do Lokomotiv fazer uma defesa incompleta para a frente e aí não perdoou, fazendo o primeiro da partida aos 49 minutos.

Veja aqui o golo:

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.