AC Milan voltou a perder, mas Rafael Leão fez um golo para recordar (vídeo)

O AC Milan voltou este domingo a perder para o campeonato, desta feita frente à Fiorentina, em casa, por 3-1. Apesar da derrota, Rafael Leão, antigo avançado do Sporting, estreou-se a marcar na Serie A e de que maneira.

Num jogo em que os milaneses estiveram reduzidos a 10 devido à expulsão de Musacchio aos 55 minutos, a formação de Florença esteve sempre por cima no encontro e aos 14 minutos já vencia com um golo de Erick Pulgar de grande penalidade. Já na segunda parte, quando se encontravam em superioridade numérica, Gaetano Castrovilli e Franck Ribéry  ampliaram a vantagem, aos 66 e 78 minutos, respetivamente.

Contudo, o jogo não acabaria sem um grande momento de Rafael Leão. O jovem português pegou na bola na zona central do terreno, ultrapassou três adversários – um deles acabou mesmo no chão – e finalizou para reduzir a desvantagem da sua equipa. Foi a estreia a marcar de Leão no AC Milan, que justificou o porquê de ainda estar na corrida pelo Golden Boy.

Recorde-se que o internacional Sub-21 português trocou o Lille, de França, pelos italianos este verão. Desde a sua chegada a Milão fez quatro jogos no total, marcando um golo.

Quanto ao AC Milan, esse mantém-se numa má forma inicial esta época. Até agora os milaneses contam quatro derrotas e duas vitórias no campeonato, ocupando de momento o 12º lugar da tabela classificativa.

 

Fique com o golo de Rafael Leão:

 

Fonte da Imagem: Zerozero

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.