José Rachão deixa o Montijo e é Marco Bicho quem assume o comando técnico

O mister José Rachão deixou o comando técnico do Clube Olímpico do Montijo. Marco Bicho, actualmente a treinar a equipa de sub-19, assume interinamente a equipa montijense.

A direcção do clube fez saber através de comunicado, que a informação que recebeu da SAD, revela que a rescisão fora feita de forma amigável entre as partes.

A equipa que milita na série D do campeonato de Portugal, ainda não conquistou qualquer vitória esta época, somando apenas dois pontos em quatro jogos. A semana passada sofreu uma pesada derrota em casa (0-3) frente ao 1º Dezembro e no próximo domingo, desloca-se ao terreno do Pinhalnovense.

 

Comunicado Clube Olímpico do Montijo

Informação Seniores

A Direcção do Clube Olímpico do Montijo vem por este meio comunicar aos seus associados e demais adeptos que foi informada pelo Conselho de Administração da Clube Olímpico do Montijo, Futebol-SAD que o Senhor José Rachão, através de rescisão amigável, deixou de exercer funções como treinador principal da equipa sénior.

Para o jogo da 5ª jornada da Série D do Campeonato de Portugal a realizar, pelas 15h00, no próximo dia 22 de Setembro entre CD Pinhalnovense, Futebol-SAD e Clube Olímpico do Montijo, Futebol-SAD, a nossa equipa será orientada interinamente pelo Senhor Marco Bicho, treinador da equipa Júnior A (sub_19).

Por fim, a Direcção agradece, nesta curta passagem como treinador da equipa sénior, a postura séria, honesta e profissional de José Rachão, relembrando o seu papel de mentor e impulsionador do projecto de desenvolvimento desportivo iniciado em 2016/2017 e que levou, através do Olímpico do Montijo, o futebol montijense à dimensão nacional.

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e dela, faz parte o futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os artistas brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.