Convocatória do Benfica: Bruno Lage chama novo jovem da formação

O Benfica divulgou esta sexta-feira os 19 jogadores escolhidos por Bruno Lage para o embate deste sábado frente ao Gil Vicente. A grande novidade na convocatória vai para a inclusão do jovem lateral Tomás Tavares.

Para além do jovem formado no Seixal, também Zlobin, Caio Lucas e Jota foram convocados. Em sentido contrário, Florentino Luís não recuperou da sua lesão e fica fora dos convocados para o encontro frente aos gilistas. Ao jovem médio juntam-se ainda as ausências de Conti, Chiquinho, Gabriel, Gedson e Vinícius. Bruno Lage com algumas ausências na zona central do terreno.

LEIA TAMBÉM: Florentino Luís deverá parar seis semanas

O encontro entre Benfica e Gil Vicente está marcado para este sábado às 19h no Estádio da Luz. O jogo conta para a 5ª jornada da Liga NOS.

Lista de convocados

Guarda-redes: Ivan Zlobin e Odysseas;

Defesas: Jardel, Ferro, André Almeida, Rúben Dias, Nuno Tavares, Tomás Tavares e Grimaldo;

Médios: TaarabtFejsaSamarisPizziRafaCervi e Caio Lucas;

Avançados: SeferovicJota e Raul de Tomas.

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.