Quantum Pacific Group fortalece posição na SAD do Famalicão

O Futebol Clube de Famalicão, deu a conhecer que o grupo Quantum Pacific, está satisfeito com o investimento no clube e inclusivé, aumentou a sua participação no capita social da SAD famalicense, passando a deter 85 por cento do mesmo.

Miguel Ribeiro (presidente da SAD), Jorge Silva (presidente do clube) e Amit Singh (Quantum Pacific Group) revelaram tremenda satisfação no projecto que une as três entidades e deixaram claro que remam para o mesmo lado, com um só objectivo, fazer crescer o FC Famalicão.

Comunicado do FC Famalicão:

“Depois de uma temporada coroada de sucesso, na qual o FC Famalicão festejou o regresso à I Liga, a Quantum Pacific Group aumentou a sua participação no capital social da SAD do FC Famalicão. A Quantum Pacific está entusiasmada com o projeto e fortaleceu ainda mais a sua posição, detendo agora 85% do capital social da SAD do FC Famalicão, com os restantes 15% a ficarem na posse do FC Famalicão – Clube.

Na sequência do reforço da posição da Quantum Pacific na SAD do FC Famalicão, Miguel Ribeiro é o novo presidente da sociedade anónima, Amit Singh é o novo administrador executivo e Jorge Silva é o presidente do clube e administrador não executivo da SAD.

“O FC Famalicão é, de facto, um clube de dimensão elevada e que reúne todas as condições para continuar a afirmar-se no futebol português. A paixão dos adeptos é contagiante e os momentos vividos ao longo da última temporada comprovaram que a nossa aposta não poderia ter sido mais acertada” referiu Amit Singh.

O representante da Quantum Pacific Group revelou tratar-se de “um projeto ambicioso e no qual é inegável a competência e conhecimento de quem tem a missão de o dirigir”. Amit Singh destacou ainda a forma como os responsáveis da Quantum Pacific Group foram “recebidos no clube e na própria cidade”, manifestando o desejo de “continuar a trabalhar para oferecer muitos momentos de alegria aos apaixonados adeptos do FC Famalicão”.

Já Miguel Ribeiro não escondeu a sua satisfação pelo concretizar de um compromisso assumido há um ano.

“Estamos a dar continuidade aos pergaminhos que caracterizam o FC Famalicão. Aquando da entrada da Quantum Pacific Group na SAD, definimos a intenção de contribuir para o crescimento do FC Famalicão. Esta é uma parceria que está a conseguir deixar marca no futebol português. A ambição que demonstramos desde a nossa entrada é transversal à paixão que os nossos adeptos nutrem pelo clube. Foi este contexto que motivou a Quantum Pacific Group a alargar a sua posição na SAD do FC Famalicão”.

Para o presidente do clube, Jorge Silva, este passo deve ser encarado com naturalidade.

“O reforço da participação da Quantum Pacific Group na SAD estava previsto entre as partes com a subida à I Liga. Esta é mais uma forma de fortalecer a parceria que efetivámos há um ano e que nos permitiu alcançar o sucesso desportivo tão desejado por todos os sócios e adeptos”, reconheceu.

Para o futuro, Jorge Silva deseja que as partes continuem “a trilhar um caminho que permita aprofundar a relação e compromisso que nos juntou e que nos faz antever mais êxitos no futuro”.

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e dela, faz parte o futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os artistas brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.