United tentou Sancho este verão

As grandes exibições de Jadon Sancho ao serviço do Borussia Dortmund não passaram despercebidas aos gigantes europeus. O Manchester United é um dos principais clubes interessados e chegou mesmo a ter uma reunião, em Março, com vista à transferência do internacional inglês para Old Trafford neste verão.

A revelação foi feita por Michael Zorc, diretor desportivo do Borussia Dortmund. Segundo Zorc, aconteceu uma reunião em Março com representantes dos red devils para discutir uma possível transferência do jovem de 19 anos, mas a continuidade do jogador nos vice-campeões alemães nunca esteve em causa.

Segundo o que sei, foi dito ao emissário do clube que não interessava a quantidade de dinheiro que tinham para oferecer, pois o jogador não iria ser vendido. Além disso, o jogador também não pretendia dar esse passo neste verão“, confirmou Zorc, num documentário realizado pela Amazon, sobre o Borussia Dortmund.

No entanto, Jadon Sancho continua a ser um dos principais alvos da equipa de Solskjaer e existem rumores de que uma oferta de 100 milhões de euros irá ser proposta aos alemães no mercado de inverno.

O extremo inglês de 19 anos é o jogador com mais assistências das 5 principais ligas desde o início da época passada, com 17 em seu nome. Esta época possui cinco jogos realizados pelo Dortmund, com 4 assistências e 3 golos marcados. Além disso, o jogador marcou os seus primeiros dois golos pela seleção inglesa na passada terça-feira, na vitória por 5-3 frente ao Kosovo.

Daniel Sousa

Nascido e criado na Ilha da Madeira e neste momento a estudar Ciências da Comunicação na FCSH. Com um gosto enorme pelo futebol e pela escrita, está sempre aberto a novos desafios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.