Juventus aponta baterias para Eriksen em janeiro

Depois de ao longo deste mercado de inverno muito se ter falado da possibilidade de Eriksen deixar o Tottenham – Juventus e Real Madrid eram os principais candidatos a adquirir os seus préstimos – nenhum negócio acabou por acontecer. Contudo, a Vecchia Signora já estará a apontar para o mercado de inverno para adquirir o passe do médio dinamarquês.

O internacional pela Dinamarca encontra-se em final de contrato e em junho de 2020 termina a sua ligação aos londrinos. Isso torna-o num dos jogadores mais cobiçados pelos tubarões europeus este ano, especialmente tendo em conta os relatos de já ter recusado uma proposta de renovação de contrato por parte dos spurs por forma a forçar a sua saída no final desta temporada.

Segundo o jornal online italiano “Calciomercato“, Juventus e Real Madrid não desistiram ainda do médio e tencionam voltar à carga já em janeiro, quando o mercado de transferências reabrir.

Ambas as formações poderiam esperar e tentar contratar o médio no final da época, contudo quererão mesmo acelerar o processo e avançar para a sua compra já em janeiro. Segundo a mesma fonte, os espanhóis estarão prontos a oferecer uma quantia de dinheiro ao Tottenham, enquanto que a equipa de Cristiano Ronaldo deverá tentar utilizar Paulo Dybala como trunfo por saber do interesse de Mauricio Pochettino no jogador. Recorde-se que já neste mercado de verão o Tottenham havia tentado a contratação do argentino.

Christian Eriksen foi contratado pela formação londrina em 2013 aos holandeses do Ajax. Desde aí, totalizou 281 jogos e 67 golos ao serviço do Tottenham.

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.