À atenção do Sporting: Plata já marca pela Seleção principal do Equador (vídeo)

Chegou a Alvalade rotulado de craque, mas tarda em ter a sua oportunidade na equipa principal. Durante a madrugada desta quarta-feira Gonzalo Plata fez o seu primeiro golo ao serviço da Seleção Principal do Equador, à atenção dos dirigentes leoninos.

O relógio marcava o minuto 86 quando os equatorianos já venciam a Bolívia num amigável por 2-0. Contudo, o extremo do Sporting quis aproveitar a oportunidade que lhe havia sido dada e ao segund jogo pela seleção principal do seu país, marcou mesmo.

O jovem extremo de apenas 18 anos – que pela equipa principal do Sporting soma apenas um minuto ainda no jogo frente ao Rio Ave – recebeu a bola já dentro da área e com um belo remate fez o 3-0 e fechou a partida.

Estas suas duas exibições ao serviço da seleção equatoriana deixam em alerta o atual treinador leonino, Leonel Pontes, que vê este talentoso jogador a pedir a sua oportunidade.

Fique com o golo:

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.