Ferro chamado à Seleção para render o lesionado Pepe

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) anunciou esta segunda-feira que Pepe foi dispensado dos trabalhos da Seleção Nacional para o duplo compromisso com a Sérvia e a Lituânia devido a lesão. Para o seu lugar, Fernando Santos chamou o central do Benfica, Ferro.

No comunicado da FPF, pode ler-se que Pepe “foi sujeito a exames e, depois de observado pelo diretor da Unidade de Saúde e Performance da FPF, José Carlos Noronha, foi dado como indisponível“. O experiente central português sofreu uma contusão direta no joelho direito, com hematoma marcado no jogo frente ao Vitória de Guimarães no domingo e fica assim de fora deste duplo compromisso de apuramento para o EURO 2020.

Para o seu lugar, o selecionador Fernando Santos promoveu mais uma estreia pela equipa principal de Portugal, Ferro, que já vinha ganhando notoriedade no Benfica desde que bruno Lage começou a apostar no jovem.

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.