Aí está o primeiro golo oficial de João Félix com a camisola do Atlético Madrid (vídeo)

Finalmente aconteceu. Passados 183 minutos oficiais, divididos por três jogos,  com a camisola do Atlético de Madrid, João Félix estreou-se a marcar pelos colchoneros.

Na partida deste domingo entre a equipa da capital de Espanha e o Eibar, o antigo avançado do Benfica via a sua equipa já a perder à passagem do minuto 19 por 2-0 – golos de Arbilla e Charles – quando soltou um coelho da cartola e reduziu a desvantagem.

O internacional português que custou 126 milhões de euros aos cofres ao Atlético Madrid, recebeu a bola a meio-campo de Koke, combinou com Diego Costa, que fez um trabalho exímio e uma grande cavalgada e assistiu o seu colega na frente de ataque para a sua estreia a marcar. Mais que a forma como marcou, fica mesmo este registo oficial do primeiro golo de João Félix com a camisola do Atlético.

Veja aqui o golo:

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.