Jorge Jesus e Salvio vencem na primeira-mão dos quartos-de-final da Libertadores

Naquela que foi mais uma noite da Taça dos Libertadores, famosa competição de clubes da América do Sul, Jorge Jesus e Eduardo ‘Toto’ Salvio venceram os respetivos jogos da primeira-mão dos quartos-de-final e deram um passo importante rumo à próxima fase.

O antigo jogador do Benfica foi o primeiro dos dois a entrar em campo. A sua equipa, os argentinos do Boca Juniors, deslocaram-se ao Equador para defrontar o Liga de Quito. Com Lisandro Lopez – emprestado pelas águias – e Salvio no onze, a formação xeneize venceu a formação equatoriana por 3-0.

Num jogo onde o mítico médio italiano Daniele De Rossi ficou no banco e onde os campeões do Equador tiveram duas expulsões, Ramon Ábila, Emanuel Reynoso e um auto-golo de Luis Caicedo deram vantagem aos argentinos, que tentaram fechar a eliminatória em sua casa, na La Bombanera, no próximo dia 28.

Quanto ao técnico português, esse viu o seu Mengão vencer os também brasileiros do Internacional de Porto Alegre por 2-0 em sua casa, no Maracanã. O jovem extremo Bruno Henrique foi o autor dos dois golos que dão vantagem a Jorge Jesus antes da segunda-mão que decorre na madrugada de dia 29.

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.