Nuno Santos continua na Luz até 2024

O Benfica anunciou esta segunda-feira que chegou a acordo com o jovem Nuno Santos para a renovação do seu contrato. O médio de 20 anos renovou até 2024.

Depois das boas prestações na pré-época na equipa principal, o jovem mostrou confiança para trabalhar e continuar a escrever a sua história na equipa A. Começou no Boavista, passou no Porto, regressou ao Bessa, e foi transferido para as escolas do Benfica. O jovem, que por vezes leva a braçadeira de capitão na equipa B, afirmou que tem de estar com os pés bem assentes na terra para voltar ao plantel principal do Benfica.

Não posso estar a pensar no futuro sem fazer o meu trabalho no presente. Estou neste momento na equipa B, compete-me a mim fazer o meu trabalho, dar o máximo todos os dias para um dia voltar à equipa A. Quando o mister achar que devo ter essa oportunidade só tenho de estar preparado“, rematou o extremo das águias.

João Marques

Nasci nos Açores, mais propriamente na Ilha Terceira. Actualmente estou a estudar Ciências da Comunicação na NOVA FCSH. O desporto nasceu comigo e a paixão pelas letras já vem desde tenra idade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.