Athletic Bilbao blinda Iñaki Williams com contrato nunca antes visto

O Athletic Bilbao anunciou esta segunda-feira a oficialização da renovação do contrato da sua maior estrela, o avançado Iñaki Williams. O avançado espanhol renova pelos bascos e fica com contrato até 2028 e  uma clásula de rescisão fixada nos 135 milhões de euros.

Iñaki, relembre-se, tem sido constantemente apontado a grandes clubes europeus. O último a mostrar interesse na sua contratação foi o Manchester United, mas estando já o mercado inglês fechado, o futuro do avançado de 25 anos não passará por Old Trafford, pelo menos por agora.

De destacar que antes desta renovação, Iñaki Williams tinha já contrato com o Athletic Bilbao até 2025 e uma cláusula de rescisão de 80 milhões de euros. Os bascos blindam assim ainda mais a sua estrela que está já no clube há sete anos.

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.