Benfica garante renovação de jovem pérola do Seixal

O Benfica anunciou esta quarta-feira a renovação do contrato que o liga a uma das maiores promessas da sua formação, o jovem de 18 anos, Gonçalo Ramos. 

O jovem jogador formado no Seixal pode jogar tanto a médio como a avançado e brilhou na última edição do Europeu de Sub-19 ao serviço de Portugal, onde os jovens das Quinas perderam apenas na final contra a Espanha. Renova com as águias até 2024.

Em declarações ao site oficial dos encarnados, o jogador já mostrou a sua satisfação com o prolongamento do vínculo: “Foi um caminho longo, com muito trabalho, muito sucesso e conquistas. Tem sido tudo muito bom e agora é continuar a fazer o meu trabalho.

Gonçalo Ramos está já ligado ao Benfica há nove anos. Contudo, só natemporada 2015/16 chegou ao centro de formação do Seixal, proveniente do Olhanense.

Na temporada passou realizou um total de 44 jogos, divididos entre as várias equipas do Benfica – B, Sub-23 e juniores – onde marcou um total de 20 golos.

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.