Afinal Pedro Neto e Jordão serão reforços do Wolverhampton

A imprensa italiana dá conta esta sexta-feira que Pedro Neto e Jordão, dupla portuguesa da Lazio que chegou a ser apontada ao Benfica, será afinal reforço do Wolverhampton de Nuno Espírito Santo.

Segundo o jornal italiano “Corriere dello Sport“, os dois jogadores já estarão mesmo de malas feitas para Inglaterra. O empresário Jorge Mendes é o intermediário desta transferência, que deverá rondar os 20 milhões de euros.

Este valor pago ao clube romano pelos dois jogadores formados no Sporting de Braga deverá ser totalmente levado a cabo ao longo de dois a três anos.

A transferência deverá ser oficializada nos próximos dias, até porque a imprensa transalpina avança que os detalhes já estarão quase todos acertados. Fonde d’O Ambidestro sabe que os jogadores e Jorge Mendes viajaram esta sexta-feira para Inglaterra por forma a ultimar detalhes do negócio.

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.