OFICIAL: Rafael Leão assina pelo AC Milan

O AC Milan emitiu um comunicado esta quinta-feira onde oficializa a contratação do avançado português, Rafael Leão. O jogador assina para as próximas cinco temporadas.

Depois de na última temporada ter representado o Lille, após ter rescindido com o Sporting há cerca de um ano, Rafael Leão dá agora o salto.

Quanto aos valores inseridos na transferência, esses não são ainda oficiais. No entanto, a imprensa italiana avança que o clube de Milão paga ao emblema francês 30 milhões de euros.

O jogador continua num impasse jurídico com os leões após a sua rescisão. De qualquer modo, os verdes e brancos terão sempre direito a uma quota parte do valor da transferência por direitos de formação do jogador.

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.