Paulo Fonseca recebe novo reforço para a defesa

A AS Roma, novo clube de Paulo Fonseca, anunciou esta quarta-feira a chegada de mais um reforço Para a nova época que aí vem. Trata-se de Gianluca Mancini, central de 23 anos que na época passada esteve em destaque pela Atalanta. 

O defesa italiano formado na Fiorentina foi parte fundamental da grande caminhada que valeu à Atalanta a qualificação para a Liga dos Campeões deste ano. No total, fez 35 jogos e marcou seis golos, despertando o interesse de vários clubes pela Europa.

Agora dá mesmo o salto para um grande de Itália e irá jogar ao serviço da equipa de Paulo Fonseca. Chega a título de empréstimo, mas os romanos ficam com uma cláusula de compra obrigatória no final da temporada 2019/2020 fixada nos 15 milhões de euros.

Em comunicado no site oficial do clube, a Roma revela ainda que paga de imediato dois milhões de euros pelo empréstimo: “Roma contratou Gianluca Mancini ao Atalanta até 30 de junho de 2020. O acordo incluiu o pagamento de dois milhões de euros por empréstimo, com a obrigação de comprar o seu passe.

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.