OFICIAL: Luis Díaz apresentado no FC Porto

FC Porto apresenta Luis Díaz como novo reforço. O extremo de 22 anos chega aos dragões, vindo do Junior FC da Colômbia e assina contrato até 2024.

O jogador colombiano gosta de jogar preferencialmente pela ala esquerda do ultimo sector do terreno no entanto, também é vulgarmente adaptado ao lado direito e até mesmo como médio esquerdo.

Em declarações ao canal oficial dos dragões, o atleta mostrou a sua alegria pelo momento que está a viver: “Estou contente e agradecido por estar aqui. Sempre sonhei em estar num clube grande como o FC Porto. Agora é trabalhar para fazer as coisas bem e concretizar os objetivos que temos”

Quando abordado face ao envergar a camisola do FC Porto, o colombianos adiantou: “Estou muito orgulhoso por vestir esta camisola. Sinto-me muito feliz por estar aqui e sempre sonhei jogar numa equipa grande. Quero fazer as coisas bem e ajudar a equipa em tudo o que puder”

Ciente que terá uma fase de adaptação ao futebol europeu, o craque dos dragões quer dar o melhor de si para estar sempre à disposição da equipa: “Antes de mais, quero adaptar-me o mais rápido possível a esta nova realidade. Quero integrar-me na equipa rapidamente e conquistar muitos títulos no FC Porto. Só penso em estar à disposição da equipa técnica e em ser campeão no final da época.”

O novo reforço azul e branco já escolheu o numero da camisola: “Escolhi este número (7) pelo meu estilo de jogo. Os números que mais me atraem são o 7, o 10 e o 11, mas não estou habituado a escolher o meu número. Podia escolher qualquer número que estivesse livre e escolhi o 7, mas o mais importante é poder ajudar a equipa.”

 

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e dela, faz parte o futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os artistas brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.