Márcio Meira deixa o Campeonato de Portugal para representar um emblema da I Liga

O médio ofensivo Márcio Meira deixa Os Armacenenses do Campeonato de Portugal, para representar o primodivisionário Gil Vicente.

O jogador de 25 anos esteve duas épocas ao serviço do emblema de Armação de Pêra sendo que, nesta última, contabilizou 36 jogos e assinou dez golos.

O seu talento e qualidade técnica mereceram um justo prémio e esta chamada a um clube da Primeira Liga é prova disso mesmo. Foi por diversas vezes considerado o melhor jogador da série onde competia e agora é hora de mostrar as suas competênciacs no escalão maior do nosso futebol.

Formado em Guimarães, de onde é natural, conta com passagens pelo Vizela, Farense, 11 Esperanças, Lusitano VRSA e Louletano.

Comunicado do Gil Vicente Futebol Clube

Com 10 golos em 36 jogos pelo Armacenense, Márcio Meira é o mais recente reforço do Gil Vicente FC para atacar a I Liga.

Aos 25 anos, o médio natural de Guimarães assina com o emblema de Barcelos para marcar a história do clube. “Estar aqui é um sonho tornado realidade. É com grande orgulho que venho representar um clube com uma enorme história”, afirmou o atleta.

O médio deixa promessas e descreve-se enquanto jogador: “Venho para dar o melhor de mim. Espero poder corresponder à confiança que os responsáveis depositaram em mim. Sou um jogador dinâmico e com técnica. Gosto de jogar próximo da baliza adversária e através desta característica acabei por fazer muitos golos no ano passado”.

 

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e dela, faz parte o futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os artistas brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.