Paulo Fonseca “feliz”por ser o novo treinador da Roma

Paulo Fonseca é o novo treinador da AS Roma. Depois de vários dias de especulação, o treinador português foi oficializado esta terça-feira pelo clube italiano. O técnico assinou um contrato de duas temporadas, com mais uma de opção.

Em declarações ao site oficial da equipa romana, Paulo Fonseca mostrou-se feliz pela oportunidade, e ansioso por começar a trabalhar.

“Estou muito feliz por ser o novo treinador da Roma e gostaria de agradecer aos responsáveis do clube pela oportunidade que me foi dada. Estou entusiasmado e motivado com este desafio e estou ansioso por mudar-me para Roma, conhecer os adeptos e começar a trabalhar. Acredito que juntos poderemos fazer algo especial”, afirmou o técnico, em declarações proferidas para o site da Roma.

O técnico deixa assim o  Shakhtar Donetsk, da Ucrânica, após três anos onde conquistou três campeonatos, três taças da Ucrânia e uma Supertaça. Para além dos títulos,  Paulo Fonseca, de 46 anos implementou um estilo de jogo próprio que o levou a realizar grandes prestações na Liga dos Campeões.

 

Cristiana Pina

Licenciada em Comunicação Social pela ESEV. Sou uma pinhelense de gema que adora futebol e toda a magia que lhe é inerente. Escrever é uma das minhas grandes paixões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.