OFICIAL: RD Águeda apresenta novo treinador

O emblema do distrito de Aveiro apresentou hoje o novo treinador, André Ribeiro, que assina com o Recreio Desportivo de Águeda por uma temporada.

O mister de 32 anos tem na equipa técnica os adjuntos Sérgio Carvalho, Marco Marques e João Aguiar que desempenha funções como observador.

Recorde-se que André Ribeiro saiu recentemente do comando técnico do Lourosa onde se estreou como técnico principal de um plantel senior. Conta com passagens como treinador adjunto dos juniores do Futebol Clube do Porto e adjunto nos juniores do Padroense.

O presidente do emblema que milita mo campeonato de Portugal saliendo que: “Queríamos um treinador jovem, que estivesse de acordo com os objetivos desportivos que temos”

 

 

Presidente Rui Anjos à esquerda com o novo mister André Ribeiro

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e dela, faz parte o futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os artistas brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.