Benfica e Alverca estabelecem protocolo no âmbito do futebol de formação

O SL Benfica e o FC Alverca assinaram hoje um protocolo, com o intuito de cooperação entre os dois emblemas, para o futebol de formação.

Luís Filipe Vieira conhece bem a realidade do clube que milita no campeonato de Portugal, tendo sido presidente dos ribatejanos, e essa ligação, facilitou a assinatura do protocolo.

No sitio das águias pode ler-se: “O SL Benfica e o FC Alverca estabeleceram um acordo de cooperação, que visa estreitar a relação entre as estruturas do futebol de formação dos dois clubes no futuro, potenciando, entre outros fatores, o intercâmbio de jovens atletas, a partilha de conhecimentos ou a realização de jogos-treino e de preparação”

Na foto que simboliza o momento, Luís Filipe Vieira aparece ao lado de Fernando Orge, presidente do Futebol Clube de Alverca.

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e dela, faz parte o futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os artistas brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.