Everton e Wolverhampton interessados em levar André Almeida

Depois de uma grande época ao serviço do Benfica que culminou com o título de campeão nacional, o número de concorrentes por André Almeida aumenta cada vez mais. O “The Sun” avança o interesse do Wolverhampton e do Everton em adquirir o vice-capitão das águias.

O interesse proveniente de terras de Nossa Majestade já não é novo. Depois do Leicester ter expressado interesse no internacional português, é agora a vez de Nuno Espírito Santo e Marco Silva pretenderem André Almeida para os seus quadros.

O defesa de 28 anos esteve em alta em 2018/2019. Para além do título de campeão nacional, chegou também a um recorde de 53 jogos disputados de águia ao peito. Para além destacou-se ainda na produção de golos, ao fazer 12 assistências e ao marcar dois golos.

Assim sendo, cresceram exponencialmente o número de interessados em adquirir os seus préstimos, vindo de Inglaterra um grande número de pretendentes.

Tendo esse mesmo interesse em conta, o presidente dos encarnados Luís Filipe Vieira já estará a preparar a renovação do contrato do jogador, que termina em 2021, avançando com valores monetários mais elevados para André Almeida.

De resto, o lateral expressou esta segunda-feira o desejo de continuar “longos anos de águia ao peito“, no open day aos jornalistas.

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.