As declarações de Pizzi sobre Bruno Fernandes

Bruno Fernandes esta época foi um dos maiores destaques na Primeira Liga. O capitão leonino foi dos melhores marcadores esta época, ficando apenas atrás do avançado do Benfica Seferovic, que marcou 23 golos. O médio assumiu o segundo lugar com 20 golos.

Em relação à sua performance esta época, Pizzi deu a sua opinião e afirmou que Bruno Fernandes é “fora do normal”. “Não é normal a quantidade de golos e assistências que ele fez. Foi a referência do Sporting e do campeonato. Um médio a lutar para ser melhor marcador é fora do normal”, disse o médio encarnado em declarações à Sport TV. 

Quanto à questão da renovação do médio da turma verde e branca, Pizzi afirma que Bruno Fernandes tem de ir para outro campeonato. Num tom de brincadeira, Pizzi ainda declarou que em campo pode ser chato, mas  “ele é dez vezes mais chato do que eu no relvado”, demonstrando uma relação de fair play.

João Marques

Nasci nos Açores, mais propriamente na Ilha Terceira. Actualmente estou a estudar Ciências da Comunicação na NOVA FCSH. O desporto nasceu comigo e a paixão pelas letras já vem desde tenra idade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.