Oficial: Samaris renova contrato com o Benfica até 2023

Depois de meses de grande frenesim relativamente ao impasse na renovação do contrato existente entre Andreas Samaris e o Benfica, as negociações finalmente chegaram a bom porto. O grego renovou esta terça-feira até 2023 com as águias.

A confirmação surgiu por parte do próprio clube que não perdeu tempo a deixar a novidades nas suas redes sociais. Nas suas publicações, os encarnados referem que o contrato existente entre ambas as partes se estenderá agora até à temporada 2022/2023.

O camisola 22 do Benfica já vinha tendo um longo processo negocial com o clube da Luz, esbarrando sempre o interesse das duas partes em questões financeiras.

Apesar de terem surgido muitos interessados em adquirir os seus préstimos, o internacional grego nunca escondeu o seu desejo de continuar a vestir de águia ao peito. Do lado dos adeptos, o desejo era igual o que até motivou ao surgimento do movimento #RenovaSamaris nas redes sociais.

O jogador de 29 anos que foi colocado de parte na primeira metade da época por Rui Vitória, ganhou novo fôlego com a chegada de Bruno Lage ao comando técnico. Desde aí tornou-se uma das pessoas fulcrais desta equipa que está a apenas um ponto de conquistar o título e um dos jogadores mais acarinhados pela massa adepta.

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.