Mário Rui divide a Segunda Circular

A imprensa italiana noticiou esta segunda-feira que o lateral português Mário Rui deverá mesmo sair do Nápoles neste próximo mercado. Segundo o jornal “Il Matino”, Sporting e Benfica são dois dos potenciais destinos para o jogador.

A mesma fonte avança que o patrão napolitano Carlo Ancelotti já estará mesmo à procura de um substituto para o internacional português. O técnico italiano procura alguém que compita com Faouzi Ghoulam pelo lado esquerdo da defesa.

Mário Rui foi contratado pelo Nápoles em 2017 ao Empoli pelo atual técnico do Chelsea, Maurizio Sarri. Esta época foi tudo menos calma para o jogador de 27 anos, que acabou por ter uma relação complicada com os seus adeptos depois de alguns erros em jogos importantes.

Ao longo desta época, o lateral realizou um total de 31 jogos – entre todas as competições – ao serviço do Nápoles. No total fez apenas um golo no campeonato.

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.