Eintracht Frankfurt desmente acordo com Real Madrid por Jovic

Depois de na passada sexta-feira a imprensa desportiva ter dado como certo o acordo entre Eintracht Frankfurt e Real Madrid por Luka Jovic, o clube alemão veio desmentir a situação. O diretor desportivo dos germânicos confirmou que o negócio que beneficiaria o Benfica não aconteceu.

Em declarações oficiais à rede de televisão norte-americana ESPN, o diretor desportivo do Eintracht, Fredi Bobic veio desmentir os rumores que davam como certa a transferência de Luka Jovic para o Real Madrid.

Não houve contactos com o Real Madrid. Posso garantir que não é uma mentira piedosa, não houve mesmo contactos. Conheço-os muito bem.

Sendo assim, ainda não é por agora que o Benfica terá direito a uma fatia do bolo pelo avançado sérvio. Isto porque o Benfica detém ainda 20% de uma futura transferência em que este esteja inserido.

Ora caso se tivesse confirmado a transferência em causa, – o Real Madrid teria oferecido 60 milhões pelo jogador – os  encarnados teriam direito a 12 milhões de euros. Isto significaria que as águias ganhariam um total de 18 milhões com Jovic (seis milhões pela opção de compra no contrato de empréstimo e 12 referentes a uma nova transferência).

 

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.