“Caio Lucas está a pagar por ter escolhido o Benfica”

Caio Lucas foi recentemente afastado plantel principal do Al-Ain depois de ter chegado a acordo com o Benfica. O seu empresário garante que Caio Lucas, que está em final de contrato, está “a pagar por não ter renovado contrato e escolhido o Benfica”.

O Caio deu muito ao Al Ain, foi o melhor jogador do clube, é o recordista estrangeiro de golos pelo clube, mas está a pagar por não ter renovado contrato e ter escolhido o Benfica“, afirmou o agente Luiz Alberto, que representa Caio Lucas.

Segundo o seu agente, o brasileiro “quis um projeto novo na sua carreira e está muito focado em triunfar no Benfica“. O extremo, que conta com 14 golos esta temporada, “vai respeitar o Al-Ain até ao fim“.

Juan Carlos Garrido, treinador do Al-Ain, anunciou na quarta-feira o afastamento de Caio Lucas e Rúben Ribeiro da equipa principal com a justificação de “não estarem felizes” no clube. Enquanto que o ex-sportinguista Rúben Ribeiro tem contrato até 2020, Caio Lucas vai deixar de ser atleta do clube árabe em junho para ingressar no Benfica a custo zero.

David Silva

Lourinhanense de gema, é estudante de Ciências da Comunicação na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas. Tem como hobby a escrita, e como paixão o futebol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.