Imprensa inglesa coloca Rafael Camacho na órbita do Benfica

O diário inglês The Sun avança esta sexta-feira o interesse do Benfica em adquirir os préstimos do extremo português do Liverpool Rafael Camacho. Apesar disso, os encarnados não serão os únicos interessados.

Depois de no verão passado muito se ter falado do possível empréstimo do jogador ao Sporting, Rafael Camacho surge agora na rota do clube da Luz. Contudo, os encarnados não estão sozinhos na corrida pelos seus préstimos, uma vez que o Wolverhampton e o Leipzig estarão também interessados no avançado segundo a mesma fonte.

Nos últimos tempos muito se tem falado da renovação do contrato entre os reds e o português. Segundo a imprensa britânica, o jogador de 18 anos terá já recusado uma primeira abordagem entre as duas partes para renovar o seu contrato que termina a em junho de 2020 por mais cinco temporadas.

Apesar de muito elogiado pelo técnico alemão Klopp, Rafael Camacho ainda só jogou por duas vezes este ano na equipa principal do Liverpool. Fez a sua estreia a titular num jogo frente ao Wolverhampton de Nuno Espírito Santo a contar para a Taça e viria a entrar nos instantes finais de um jogo a contar para o campeonato frente ao Crystal Palace.

No entanto, essas duas participações na equipa principal foram sempre a lateral. Posição esse que o próprio já fez questão de reforçar nas suas redes sociais, dizendo “ser um avançado, que marca golos.”

De recordar que em janeiro Rafael Camacho esteve já muito perto de sair novamente do Liverpool a título de empréstimo, mais uma vez para o Sporting. Contudo, a hipótese verde e branca perdeu força nos últimos tempos segundo o The Sun.

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.